sexta-feira, 16 de abril de 2010

Intercâmbio de municípios Tucuruí e Breu Branco


           A Escola Estadual de Ensino Médio  Simão Jacinto dos Reis, do Município de Tucuruí inova suas ações: Abre as portas para apresentar ATIVIDADES nos ESPAÇOS PEDAGÓGICOS à Comunidade Escolar e Cidades Vizinhas.
1 – Profª Fátima Navas favorece seus alunos da 
Escola Municipal Gonçalo Vieira – Breu Branco, com um Projeto de Interdisciplinaridade, no momento em que oportuniza aos mesmo assitir em Tucuruí – EEEM Simão Jacinto uma Aula Prática de Química – Profº Maurício, responsável pelo Laboratório de Química.Na ocasião, foi fundamental a demonstração do processo químico das substâncias, onde os alunos visitantes verificaram que existe perigo no manuseio 
delas, assim como temos que ficar atentos para as orientações dos rótulos das embalagens, quando adquiridas em supermercado. 
2 – Os alunos visitantes e da Comunidade Escolar ficaram atentos para orientações do Profº Kleber Góes – Laboratório de Informática, no momento em que receberam orientações teóricas da importância desse recurso digital no século XXI, o qual pode ser manuseado para promover maior conhecimento e facilitar o processo ensino e aprendizagem.
No Laboratório de Informática, o Profº Kleber Góes disponibiliza Oficinas de Internet, Cursos de Capacitação, Auxilia em Pesquisas nos Sites de Conhecimento e de Apoio Comunitário (concursos, celpa, outros).
Muito bem Galera do Simão Jacinto, nossa Escola Estadual é palco de muitas ações, PARTICIPE!!!!! Os Espaços Pedagógicos são para seu crescimento Estudantil e Social.
Abraço, Profº Kleber Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário