sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ALUNOS DA EEEM SIMÃO JACINTO PARTICIPAM DO PARLAMENTO JOVEM 2011

A gestão da Escola Simão Jacinto, sempre inovadora e comprometida com o desenvolvimento escolar de seus alunos, tem apoiado a participação ativa de seus alunos no Parlamento Jovem 2011, um projeto do Governo Federal, que incentiva jovens estudantes de todo o Brasil, a proporem Leis que visem à melhoria de vida da comunidade. Neste ano de 2011, a EEEM Simão Jacinto é a única escola no estado do Pará a participar do evento, que acontecerá em Brasília, nas dependências da Câmara dos Deputados, de 26 a 30/09/2011. Os alunos selecionados foram:  ERIC GONÇALVES DE SOUZA, DALCIANE CRUZ CORRÊA E BRENDON GABRIEL RODRIGUES DA SILVA, todos estudantes da Escola Simão Jacinto. Os alunos aguardam ansiosos a viagem, prevista para este mês de Setembro de 2011, até a cidade Marabá/Pa, para seguirem em vôo comercial até a Capital Federal - Brasília.
A 16ª URE, na pessoa da Diretora Sônia e a equipe gestora da escola vem dando total apoio aos estudantes, com acessibilidade necessária para os mesmos desenvolverem todas as atividades do projeto.
Em nossa escola, o projeto é uma iniciativa do Prof. Ronaldo, de Filosofia, que incentiva jovens adolescentes a serem cidadãos críticos e conscientes de seus direitos e deveres.

Parabéns à todos os alunos!!

Um comentário:

  1. Parabenizo a iniciativa e todo o apoio dado aos alunos participantes deste projeto, que sem dúvida, edificará cidadãos críticos e conscientes do seu papel fundamental e insubstituível na colaboração para a construção de uma realidade melhor e mais digna para nossa sociedade.

    ResponderExcluir