segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ALUNOS DA EEEM SIMÃO JACINTO PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE TUCURUÍ-PARÁ. ENSAIO PARA APRESENTAÇÃO EM BRASILIA-DF.

Parlamento Jovem 2011, um Projeto do Governo Federal, que incentiva jovens estudantes de todo o Brasil, a proporem Projetos que possa transformar-se em Leis, que visam à melhoria de vida de toda nossa sociedade.
Neste ano de 2011, a Escola Estadual Simão Jacinto dos Reis, concorreu com Três Projetos sendo a única escola no Estado do Pará a participar com este quantitativo. Os participantes vencedores irão passar uma semana como Deputados Federais com a finalidade de defender seus Projetos, em nossa Capital Federal: Brasília, nas dependências da Câmara dos Deputados, no Período de 26 a 30 de setembro de 2011.
Os alunos vencedores foram:  ERIC GONÇALVES DE SOUZA, DALCIANE CRUZ CORRÊA E BRENDON GABRIEL RODRIGUES DA SILVA, Os mesmos foram apresentar na última quinta feira, dia 22 de setembro na Câmara Municipal de Tucuruí às 15h30 seus Projetos, visando um ensaio para apresentarem em Brasília Na Sessão estavam presentes o presidente responsável daquela casa Sr. Ademildo, juntamente com sua equipe, os Professores da Escola Municipal Ducimar Brito (Professores Paulo Sá e Nonato) e da Escola Estadual Simão Jacinto dos Reis (Professores Kleber Góes e Ronaldo Pinheiro) com suas turmas que debateram detalhadamente  cada projeto. O RESULTADO: Um Sucesso! Houve participação de todos os alunos, respondendo a questionamentos, os quais foram respondidos com FIRMEZA E CONVICÇÃO, favorecendo a oportunidade aos Alunos Vitoriosos de realizar uma avaliação prévia a fim de ter ÊXITO em sua Participação Parlamentar em Brasília-DF.
O Gestor da Escola Estadual Simão Jacinto, Sr. Jadir e Vice diretor Sr. Joel estão se empenhando para que a viagem dos três alunos seja com segurança e bem representada, os quais estarão sob a responsabilidade do Profº Ronaldo Pinheiro (Filosofia).
A 16ª URE, sob a Gestão Regional da Profª Sônia Rosa está dando total apoio aos estudantes, com acessibilidade necessária para os mesmos desenvolverem todas as atividades do PROJETO PARLAMENTO JOVEM 2011.
Parabenizamos a iniciativa do Governo Federal na elaboração e socialização do Projeto Parlamento Jovem 2011, os Gestores da 16ª URE e da Escola Estadual de Ensino Médio Simão Jacinto dos Reis, aos Professores, que acreditam no Potencial e motivam, incentivam e oportunizam a Participação dos Estudantes nos Projetos favorecendo o Processo Ensino e Aprendizagem e, demonstrando a importância em da Educação para evolução do Indivíduo dentro da Sociedade. A Rede Estadual e Municipal de Tucuruí-Pará deseja aos Participantes BOA VIAGEM, Sucesso, Perseverança, Respeito e Saúde.
Profº. Jo@o Kleber Góes.

2 comentários:

  1. PARABÉNS Equipe da Escola Estadual de Ensino Médio Simão Jacinto vossa União e Confiança nas HABILIDADES dos Estudantes são MARAVILHOSAS para promover o crescimento de todos como Ser Social. Sucesso e Paz!. Profª Cida/Historiadora - EEEM Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Equipe da Escola Estadual de Ensino Médio Simão Jacinto vossa União e Confiança nas HABILIDADES dos Estudantes são MARAVILHOSAS para promover o crescimento de todos como Ser Social. Sucesso e Paz!. Profª Cida/Historiadora - EEEM Rui Barbosa

    27 Setembro, 2011 18:07

    ResponderExcluir