quinta-feira, 1 de março de 2012

PROJETO LABORATÓRIO DE ENGENHOCAS SERÁ IMPLANTADO NA ESCOLA SIMÃO JACINTO

          A EEEM Simão Jacinto vai receber neste início de bimestre o projeto Laboratório de Engenhocas. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a UFPA e a SEDUC/16ª URE-Tucuruí, através do Programa de Extensão da UFPA, visando a implantação de Laboratório de Ensino de Física nas Escolas de Educação Básica do Município de Tucuruí.

        O projeto é coordenado pelo Prof. Ms. Wellington da Silva Fonseca, da UFPA e tem como principais objetivos a implementação do Laboratório de Engenhocas, trabalhando a capacitação dos docentes das áreas de Matemática, Física e Química, o reaproveitamento de material reciclável (PET), culminando com a feira de ciências da escola.
       Certamente é uma oportunidade única para alunos, professores e toda a comunidade escolar.
       A Equipe Gestora da escola Simão Jacinto dará todo o apoio às atividades do projeto, com a cessão do espaço físico do Laboratório Multidisciplinar e seus equipamentos didáticos, além da colaboração de todo o setor de tecnologias da escola, e parabeniza a direção da 16ª URE pela iniciativa em trazer projetos que visem a elevar o grau de ensino de nossos discentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário