quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Simulado Online Enem 2012

Regulamento

1. SIMULADO. O SIMULADO não possui qualquer modalidade de sorteio, premiação ou pagamento, nem está vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Está aberto a todos os interessados maiores de 14 (quatorze) anos de idade, nas condições abaixo descritas. Os participantes deverão solucionar 90 testes, relativos a ciências humanas e da natureza, matemática e linguagem (não haverá redação).
2. ORGANIZADORA. O SIMULADO é organizado pela EDITORA ABRIL S.A., sociedade anônima inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 02.183.757/0001-93, com sede na Av. Otaviano Alves de Lima, nº 4.400, Nossa Senhora do Ó, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.
3. PRAZO DE INSCRIÇÃO. A inscrição no SIMULADO terá início às 9h do dia 19/09/2012 e término às 23h59 do dia 14/10/2012. Será respeitado o horário de Brasília (DF).
4. REALIZAÇÃO. O SIMULADO será realizado exclusivamente pela internet entre as 6h do dia 20/10/2012 e 20h do dia 21/10/2012, respeitando-se o horário de Brasília (DF). Para realizar o simulado, os inscritos deverão acessar o endereço www.veja.com.br/simulado, onde terão acesso às questões no horário descrito acima. A prova poderá se iniciada pelos participantes em qualquer momento entre as 6h do sábado e as 20h do domingo – os participantes terão 4 horas e 30 minutos ininterruptos para realizá-la. Importante: no domingo, a prova termina obrigatoriamente às 20h: por isso, quem quiser fazê-la em 4 horas e 30 minutos, deve iniciar a resolução até as 15h30.
5. INSCRIÇÃO. Para participar, basta que o interessado acesse, no período indicado acima, o endereço www.veja.com.br/simulado e efetue cadastro informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, data de nascimento, sexo, telefone, celular, endereço, CEP, cidade, estado, RG, CPF, ano letivo que cursa, escola, ano de conclusão do ensino médio e como ficou sabendo do simulado. Os interessados poderão se inscrever neste SIMULADO somente uma vez. A ORGANIZADORA desqualificará aquele que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para manipular o resultado do SIMULADO.
6. DIVULGAÇÃO DO GABARITO. Cada um dos participantes deste SIMULADO terá conhecimento do gabarito automaticamente assim que terminar a prova.
7. RESPONSABILIDADES DO PARTICIPANTE. É de inteira responsabilidade do participante o conteúdo das repostas e dados cadastrais enviados.
8. ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO SIMULADO. A simples participação neste SIMULADO, através do preenchimento do formulário de inscrição ou envio de e-mail com dados cadastrais, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.
9. ALTERAÇÕES. Se, por qualquer motivo alheio à vontade e controle da ORGANIZADORA, não for possível conduzir este SIMULADO conforme o planejado, poderá a ORGANIZADORA finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o SIMULADO tenha seu término antecipado, a ORGANIZADORA deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.
10. DÚVIDAS. Dúvidas e informações sobre este SIMULADO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: veja@abril.com.br. Este SIMULADO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no endereço www.veja.com.br/simulado.

 Prof. Gilvander

Nenhum comentário:

Postar um comentário