Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedcontato

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Inscrição do PROSEL!!


ATENÇÃO ALUNOS, VENHAM FAZER SUAS INSCRIÇÕES TODAS AS TARDES EM NOSSA ESCOLA!!!
Kleber Góes
Inscrições aos Processos Seletivos 2014 seguem até 8/9
São mais de 3 mil vagas distribuídas entre 25 cursos de graduação. Uma das novidades do certame é a oferta do curso de Licenciatura Plena em história, com 40 vagas para Belém. As inscrições seguem até o dia 8 de setembro pelo site da Uepa ou pelo http://www.prodepa.psi.br/uepa

Começam às 9h desta terça-feira (13), as inscrições para os Processos Seletivos 2014 – Prise e Prosel – da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Este ano, a instituição oferta 3.106 vagas, divididas entre as duas modalidades de seleção. O Prosel é específico para alunos concluintes do Ensino Médio, enquanto que o Prise é destinado aos alunos que estão cursando uma das três séries do Ensino Médio.

Confira aqui:
Edital Nº 49 – Prise/1ª etapa
Edital Nº 50 – Prosel
Termo Aditivo ao Edital Nº 72/2012 – Prise 2ª etapa
Termo Aditivo ao Edital Nº 30/2011 – Prise 3ª etapa
Para se inscrever basta acessar o site da Uepa (www.uepa.br) ou o http://www.prodepa.psi.br/uepa e preencher o formulário online até às 23hdo dia 8 de setembro, observando o horário local, e executando a sequência de procedimentos ali descrita. No ato da inscrição, o candidato poderá optar pela Língua Inglesa, Língua Espanhola ou Língua Francesa.


O pagamento da taxa de inscrição dos Processos Seletivos pode ser feitos até o dia 9 do mesmo mês, em qualquer agência bancária e ainda em casas lotéricas, caixas eletrônicos, redes de serviços de farmácias e postos de autoatendimento. Os valores são de R$ 60 para os candidatos do Prosel e R$ 35, para os do Prise.

Os candidatos beneficiados com a isenção - total ou parcial - também devem se inscrever nos Processos Seletivos, no mesmo período dos demais candidatos, formalizando assim o ganho de isenção da taxa. Para tal, a Uepa irá disponibilizar um formulário específico aos mais de 14 mil isentos. Aqueles que deixarem de se inscrever no prazo perderão o direito à isenção.
A Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) homologará as inscrições até o dia 30 de setembro. A partir dessa data, os candidatos que acessarem o site www.uepa.br ou www.prodepa.psi.br/uepa poderão imprimir o cartão de confirmação de inscrição. Caso a inscrição não tenha sido homologada, o candidato se dirigirá a Reitoria da Uepa ou entrará em contato pelo e-mail correto@uepa.br até o dia 4 de outubro.
O candidato com necessidades especiais deverá indicar no momento da inscrição os recursos necessários para que justifique o atendimento diferencial. Após preencher o formulário eletrônico, o candidato apresentará pessoalmente ou via Sedex, no protocolo da Diretoria de Acesso a Avaliação (DAA) da Uepa, localizada na Rua do Una, nº 156, Bairro do Telégrafo, os seguintes documentos: formulário de solicitação de atendimento especial disponibiliza no site da Uepa, laudo médico no original ou em cópia autenticada emitido nos últimos 12 meses e cópia do documento de identificação.
O calendário de provas dos Processos Seletivos tem início nos dias 20 e 21 de outubro com a realização do Exame Habilitatório de Música para os candidatos a uma vaga nos cursos de Licenciatura ou Bacharelado em Música.
Nos dias 24 e 25 de novembro serão realizadas as provas objetivas da seleção, correspondentes à primeira e à segunda etapa. A terceira e última está marcada para o dia 15 de dezembro. Em todas as etapas o candidato deverá responder a questões relativas às disciplinas ministradas em cada série do Ensino Médio. Na segunda etapa será incluída a língua estrangeira e, na terceira, a redação. Os calouros 2014 da Uepa devem ser conhecidos até o dia 31 de janeiro.
Mais informações: (91) 3299-2216 ou e-mail: daa@uepa.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente:
Comentários em Posts!

Estamos no Face!

Visitantes Recentes

Comentários Recentes