segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ESCOLA PARABENIZA OS ALUNOS QUE SE DESTACARAM NOS TRÊS PRIMEIROS BIMESTRES DO ANO

A Direção da EEEM Simão Jacinto vem a público parabenizar os alunos do turno da manhã que se destacaram nos três primeiros bimestres do ano de 2011. Esses jovens foram selecionados segundo critérios específicos, como boas notas, assiduidade, pontualidade, e bom desenvolvimento nas aulas. Participaram da escolha a equipe gestora da escola, o setor pedagógico, além dos professores, que verificaram o rendimento escolar dos seus alunos.

São eles:


Sou Gustavo, estudo no 1º EG 05. Pretendo no futuro ser um Veterinário, porque gosto muito de animais, gosto de lidar com a natureza. Minha escola é ótima, tem uma boa estrutura, bons professores. Eu penso que o ensino só é ruim quando o aluno não quer aprender. A educação é muito  importante para nossa vida!.



GUSTAVO MENDES FREIRE - 1º EG 05

Olá, sou a Geisiane, estudo no 2ºEG 01. Pretendo seguir duas profissões, mas uma em especial é o de ser estilista. Também acho a medicina uma excelente profissão. Pretendo ajudar e tratar de pessoas como médica, e como estilista levar para a passarela uma nova forma de encarar a realidade brasileira.!!!...e porque não, até mesmo mundial. Nossa escola não é tão grande, porém é enorme em conhecimento. O que faz uma escola ser boa não é apenas a estrutura, mas a forma que á vemos e que cuidamos dela, pois afinal de contas somos nós alunos que realmente fazemos  a diferença aqui dentro.
GEISIANE SALES VULCÃO - 2º EG 01


Sou Natalino, estudo no 2º EG 02. Ainda estou procurando a minha vocação, mais tenho um carinho especial pela educação. A escola Simão Jacinto, talvez tenha sido a escola mais disciplinada e organizada por onde eu passei. Dessa escola eu tenho orgulho de fazer parte!!




NATALINO DE JESUS BRAGA - 2º EG 02

Sou a Silvia Carolina, estudo no 2º EG 03, pretendo no futuro ser médica Pediatra, pois gosto de lidar com crianças. No Brasil essa profissão está em falta, e com isso além de ajudar pessoas, estarei me ajudando também.

Gosto de nossa escola, pois nela apredemos a ser pessoas de caráter, de boa educação, aprendemos valorizar os estudos pois no futuro precisaremos de uma boa educação.

SILVIA CAROLINA ALVES DE SOUZA - 2º EG03

A Escola parabeniza os alunos selecionados e estimula a todos os outros alunos a se aprimorarem em seus estudos, para que possam aprender cada vez mais os conteúdos ministrados pelos professores.

Parabéns a todos.

Um comentário:

  1. Muito interessante a iniciativa da Escola Simão Jacinto. Sou professora de Santarém aqui também temos um blog de nossa escola. Vocês merecem cada título de vencedores. O blog de vcs é realmente demais. Muito boa a iniciativa de parabenizar os alunos.
    Abraços a todos.
    Sandra Maria, de Santarém.

    ResponderExcluir