sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Simão Campeão!! Concurso EDUCABLOG da SEDUC !!

               
                A Escola Simão Jacinto dos Reis foi a CAMPEÃ do melhor BLOG do concurso “EDUCABLOG” ofertado pela  SEDUC, foi premiada com uma linda impressora e uma mini televisão, nosso blog participou com postagens diárias, com conteúdos multidisciplinares e inúmeros documentários regionais, com isso mostrou a realidade da Educação de nossos alunos e nossa comunidade em geral, a participação da direção e dos professores como um todo mostra a qualidade e eficiência nos conteúdos postados em nossa pagina vencedora.
                Nossa escola foi também contemplada com o 2º lugar na categoria do BLOG de ALUNO, com o aluno Alberlan Coutrin premiado com um pendrive de 4 gigabytes  e um livro do escritor paraense, com o BLOG DESENHOSMANGÁ com produções feita pelo próprio aluno, e oportunizando o processo de ensino aprendizagem ou “passo a passo” para os interessados em desenhar.
                Parabéns a todos os professores e alunos  da escola Simão Jacinto dos Reis pela participação e contamos nos próximos concursos o empenho outra vez de todos .
Abraço!!
Professor Kleber (Sala de Informática)

Um comentário:

  1. Parabéns, professor. Parabéns ao aluno classificado e à Escola Simão Jacinto dos Reis. Também pelo blog, que mereceu a vitória.

    Já sou seguidora. Tenho faro!

    Léa Paraense Serra

    ResponderExcluir