segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ao Público da Amazônia e Outras Regiões do Brasil e do Mundo

Os Encantos Culturais da Amazônia, o Tema desenvolvido no Projeto Pedagógico da Escola Estadual de Ensino Médio Simão Jacinto dos Reis, no dia 26 de novembro de 2011 NOS REVELOU os diversos TALENTOS que estão contemplados em nossa Comunidade Escolar.
A   Gestão Escolar realizada pelos Professores Jadir Batista e Joel Garcia,  tem uma magia em promover a União da Equipe Escolar (Professores, Alunos, Admistrativos, Apoio)  para direcionar as AÇÕES deste Projeto: Os Encantos Culturais da Amazônia através das Equipes que nos agraciaram com as manifestações amazônicas de Dança, Artesanato, Culinária, Música Popular Amazônica, Concurso de Miss e, a PARTICIPAÇÃO da Comunidade e Convidados que prestigiaram o evento de caráter Cultural e de Responsabilidade Social.
 Os Projetos Pedagógicos são fundamentais para o processo ensino e aprendizagem e, colhem resultados POSITIVOS  quando podem contar com a Participação de sua entidade mantenedora, assim a Equipe Escolar, na pessoa do Diretor Jadir Parabeniza os Representantes da 16ª URE (Profª Tereza Nogueira e Socorro Siqueira) por prestigiar o evento, demonstrando que nossa Escola Estadual de Ensino Médio Simão Jacinto dos Reis é parte integrante da Rede Estadual a qual tem um desempenho de qualidade e quantidade na atual realidade brasileira, ou seja, os ESTUDANTES são criativos e estimulados a produzir atividades de caráter cultural, as quais irão somar para a melhoria do desempenho social, artístico, econômico e político em sua vida futura.
 
PARABÉNS EQUIPE E COMUNIDADE DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO SIMÃO JACINTO DOS REIS, o Projeto: Os Encantos Culturais da Amazônia foram SENSACIONAIS, somos todos Criativos, habilidosos e Unidos em prol do CONHECIMENTO.
                                                   Obrigado. 
                                               Gestão Escolar
                                                                                                                        

2 comentários:

  1. MARAVILHOSA Atitude da EEEM Simão jacinto, eis a META para as Escolas da Rede Estadual seguirem.Organizar e materializar projetos diversificados, inovando sempre, onde todos possam DEMONSTRAR a capacidade de Transmitir Conhecimentos. Felicidades à Gestão Escolar e Equipe, Parabéns à 16ª URE por PRESTIGIAR eventos de caráter Pedagógico e Social.
    Profª Cida Góes.

    ResponderExcluir
  2. Profª Cida disse...

    MARAVILHOSA Atitude da EEEM Simão jacinto, eis a META para as Escolas da Rede Estadual seguirem.Organizar e materializar projetos diversificados, inovando sempre, onde todos possam DEMONSTRAR a capacidade de Transmitir Conhecimentos. Felicidades à Gestão Escolar e Equipe, Parabéns à 16ª URE por PRESTIGIAR eventos de caráter Pedagógico e Social.
    Profª Cida Góes

    ResponderExcluir