segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Prefeito Sancler lidera a disputa pela reeleição em Tucuruí

O IBOPE Inteligência, em parceria com a Rádio Floresta, realizou entre os dias 12 e 14 de setembro uma pesquisa de intenção voto com os eleitores do município de Tucuruí. Neste momento, o atual Prefeito Sancler (PPS) lidera a disputa pela prefeitura e aparece com 56% das intenções de voto. Em outro patamar, o Vereador Jones William (PT) e o candidato Claudio Furman (PMDB) obtêm, respectivamente, 15% e 11% das menções, seguidos pelo candidato Professor Jonatas (PSOL) com 5%. Os eleitores que declaram a intenção de votar em branco ou anular o seu voto representam 4% do eleitorado de Tucuruí, enquanto 10% ainda se declaram indecisos em relação ao seu voto.

Conheça as estatísticas de outras cidades  no link http://www.eleicoes.ibope.com.br/Paginas/Home.aspx



IBOPE Inteligência
O IBOPE Inteligência é uma das empresas que melhor entendem o comportamento e as opiniões dos cidadãos e consumidores latinoamericanos. No Grupo IBOPE, é a unidade especializada em estudos customizados, qualitativos ou quantitativos, com os quais oferece diagnósticos e recomendações estratégicas.

As áreas de atuação do IBOPE Inteligência são: opinião pública, política, geonegócios e mercados, fornecendo estudos de marca, comportamento, satisfação, opinião, comunicação e muitos outros. Para esse trabalho, vale-se de diferentes meios de abordagem ao entrevistado: face a face, por telefone ou pela internet. Além disso, fornece consultoria com ferramentas de inteligência e, cada vez mais, utiliza metodologias específicas de projetos de inovação.

Uma das maiores características do IBOPE Inteligência é a diversidade. Além da variedade de informações que diariamente circulam na empresa, a interação de profissionais de diferentes formações faz do IBOPE Inteligência um ambiente propício para o encontro das ciências, que enriquecem as estatísticas com inteligência analítica.

No Brasil, o IBOPE Inteligência está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nas Américas, possui filiais nos Estados Unidos, Argentina, México, Chile e Porto Rico.

A atuação internacional é complementada com a participação na Worldwide Independent Network of Market Reserach (WIN), associação de empresas independentes de pesquisa, para manter um intercâmbio de técnicas e metodologias, compartilhar conhecimento e realizar pesquisas globais em mais de 60 países.

Para saber mais e adquirir os serviços do IBOPE Inteligência, escreva para o email: inteligencia@ibope.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário